Veronica Mars - O Filme

Por - julho 14, 2014
 

Nome Original: Veronica Mars - The Movie
País:
Estados Unidos
Ano de Lançamento:
2014
Diretor:
Rob Thomas
Produtor:
Dan Etheridge, Danielle Stokdyk, Kristen Bell
Roteiro:
Rob Thomas
Produção/Ditribuição:
Warner Bros
Gênero:
Policial, Drama, Romance
Principais Atores:
Enrico Colantoni, Jason Dohring, Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Jerry O'Connell, Krysten Ritter

Pra quem não sabe, Veronica Mars foi uma série (para saber mais clique aqui) e com certeza foi uma das melhores séries que eu já assisti. Então sim, eu estava muito ansiosa pra ver esse filme e até que ele não me decepcionou. Eu não gostei muito da história, mas eu acho que após 3 temporadas de pura intensidade não teria como fazer uma história boa o suficiente. Mas de ruim, para por aí. O resto é só coisa boa!

O cast, meu Deus que cast! Os personagens mais importantes voltaram e os poucos novos que apareceram são atores de peso (Jamie Lee Curtis, James Franco, Justin Long... ). Foi muito bacana todos os atores terem aceitado fazer esse filme, com certeza fizeram pelos fãs. Muitos já são bem famosos e provavelmente não teriam grana pra pagar o cachê correspondente. A grana aliás é outro ponto importantíssimo porque foram os fãs da série que bancaram! Pode reler que é isso mesmo! Quem pagou pra fazer o filme foram os 91.585 fãs que doaram grana pra Warner Bros produzir o filme! Que mara né?!

Faz tempo que eu terminei de assistir a série, por isso rever todos os personagens dá uma sensação tão gostosa de conforto, parece que esses personagens são reais e que eu estava reencontrando-os. O filme ficou como um desfecho da série e trouxe conforto nos coraçõezinhos dos fãs que ficaram órfãos.

Eu recomendo assistir se você gostava da série. Pra quem não acompanhou eu acho que é meio sem graça e sem sentido. Mas pra quem se interessar, segue o trailer:



Até mais folks!

Veja Também

0 comentários