Fotos antigas, tesouro da família

Por - abril 18, 2014
Olá amores que amam a internet! Como estão passando essa sexta-feira gostosa já que é feriado?

Semana retrasada, quando ajudei a organizar um chá de bebê (vou fazer um post mais detalhado), uma das brincadeiras era a mãe adivinhar quem era a criança na foto. Para isso, pegamos fotos no fundo do baú, no nosso caso, no fundo de um armário. Minha tia levou todas as fotos que ela tinha das minhas duas famílias, por parte de pai e mãe, e são fotos realmente antigas, que mais ninguém da família tem. Ela deixou para todos que quisessem levar, por isso, resolvi "confiscar" todas e escanear antes que se dissipassem. Assim, todos poderão ter todas as fotos e nenhuma será perdida com o tempo ou devorada por cupins (acontece). Mas não está sendo fácil, tem muitas fotos...já estou vesga de tanto ver fotos!rs






O único problema é que eu começo a observar as fotos e fico muito sentimental. Mas fazer o quê eu sou uma manteiga mesmo...

Veja Também

0 comentários