Playlist da Semana #1

Por - março 10, 2014
Hello pessoinhas queridas desse mundo underground de blogs! Tudo bem?!

Hoje estou super animada pois criei essa nova tag no blog: "Playlist da Semana". Não significa que postarei toda semana (pois sou preguiçosa), mas vou postar sempre que eu tiver novidades na minha playlist! Assim vocês poderão conhecer um pouquinho mais meu gosto musical e até conhecer novos artistas. Vamos lá?!

Bastille - Things We Lost In The Fire

Foi difícil escolher apenas 1 música dessa banda. Estou numa fase em que ouço muito Bastille, adoro TODAS as músicas que ouço deles, é incrível!


Paolo Nutini - Last Request

Conheci esse cantor por indicação da minha prima Li (obrigada querida, você tem ótimo gosto)!


Carly Rae Jepsen - Your Heart Is A Muscle (Live)

Apesar de não ter gostado do segundo álbum da Carly essa música ao vivo ficou emocionante! Ah e tem uma introduçãozinha, mas nada demais.


Ed Sheeran - Give Me Love

Se gostar, procure a música ao vivo pois é mais emocionante ainda!



Espero que tenham gostado dessa novidade!

Até a próxima!

Veja Também

0 comentários