Bastille

Por - janeiro 13, 2014
Eu estava devendo esse post...

É tipo uma droga, quando você experimenta, você vicia, e todos os dias você precisa, é só um, só mais um, só mais alguns e quando você percebe, já acabou o seu dia e você fez o quê?! Nada, só ficou assistindo os vídeos do Bastille!

créditos: Gregory Nolan

Conheci a banda há pouco tempo e cada vez gosto mais deles, eles são muito talentosos e engraçados. Então fico no youtube procurando vídeos e mais vídeos!

O Bastille é uma banda inglesa formada em meados de 2010 e composto por quatro integrantes: Daniel "Dan" Smith (vocal, teclado, percussão), Chris "Woody" Wood (bateria), William Farquarson (guitarra) e Kyle Simmons (baixo, teclado, percussão), o cara mais engraçado da banda.

Mas chega de falar, vamos logo para os vídeos né!

Separei alguns acústicos e shows. Esse foi um dos primeiros vídeos que eu assisti deles, foi aí que meu vício começou...é um acústico de uma das músicas mais conhecidas deles Pompeii, reparem como eles fazem as batidas é incrível, lindo e contagiante!


Ao vivo a música Bad Blood (alguém me explica como a gravidade não afeta o cabelo do Dan?!):


Overjoyed à capella, lindo, criativo e mostra o talento desses caras:


Acústico de Icarus, gente adoro como eles fazem as batidas, imagina eles fazendo aquelas rodinhas em volta de uma fogueira que contagiante que deve ser!


Não podia deixar de colocar essa música que é uma das mais conhecidas deles, Flaws. Esse vídeo é bem interessante, pois eles cantam em uma estação! Tem uma introdução de uns 2 minutos...

 
Esses são alguns videozinhos que eles fazem quando vão tocar e aproveitam para conhecer a cidade:

Los Angeles:


Seattle:


Eu ficaria a vida inteira mostrando os vídeos deles pois adoro todos, mas pra quem gostou da banda entre nos canais do Youtube e VEVO.

Até a próxima!

Veja Também

0 comentários