Casamento em Araçatuba-SP

Por - setembro 10, 2013
 
Finalmente! Depois de muitos posts comentando sobre o famoso casamento que fui em Birigui (na verdade foi em Araçatuba-SP), finalmente chegou o grande dia de mostrar as fotinhos do casório!

Já adianto que não tirei fotos da cerimonia. Acabei ficando do lado de fora depois de dar meu assento a uma mulher com certa idade que achou mais sensato destinar o lugar a sua filha...enfim, fiquei em pé a cerimônia toda, mas compensou pois pude conversar com a daminha de honra, uma figura!

A única coisa que posso dizer sobre a cerimônia é que foi linda! Com direito a serenata do noivo para a noiva! Chorei muito nessa parte! Foi lindo demais!

Já peço desculpas pelas poucas fotos, mas depois de um longo dia, tudo o que eu queria era uma cama. Pra ter uma idéia do meu cansaço nem fui na fila do buffet, só comi pois meus pais trouxeram um pouco pra mim! Mas chega de desculpas e lero-lero, vamos ao que interessa!


Pena que não participei da balada que teve no final da festa, gente eu tava muito cansada, vocês não imaginam. Meus olhos estavam fechando e minhas pernas estavam doendo (provavelmente por causa do sapato)! Acabei não aproveitando tanto quanto queria, mas foi uma festa maravilhosa. Aproveito para agradecer aos noivos, e agora conjugues, por essa festa tão bem organizada, linda e deliciosa!

Até a próxima muchachos e muchachas!

Kisses kisses.

Veja Também

0 comentários