Estilo: Mary Kate Olsen

Por - maio 28, 2011
Quem não se lembra daquelas duas garotinhas gêmeas lindas, loirinhas com aqueles olhões verdes e que faziam filmes infantis que animavam nossa sessão da tarde? Hum, talvez você não as conheça ou não se lembre delas mas elas são as atrizes mirins não mais mirins Mary Kate e Ashley Olsen, mais conhecidas como as gêmeas Olsen.


Mas hoje vou falar sobre uma delas em particular pois eu adoro seu jeitinho, suas roupas e acessórios. A Mary Kate possui um estilo, digamos, alternativo.

Estilo Mary Kate Olsen

De tempos em tempos ela muda suas roupas, troca as peças curingas e muda totalmente o estilo! Particularmente eu adorava o estilo dela entre 2004-2006 ela usava batas, camisetas, calça jeans rasgada e abusava nos acessórios. Era meio rock, hippie, boho...enfim, alternativo como ela é!

Mary Kate Olsen style

Estilo boho Mary Kate Olsen

Dizem que foi ela que inventou o estilo mendigo chique. Que como o nome já diz é uma mistura do chique com roupas caindo aos pedaços! Mas eu adoro seu estilo!

Mary Kate Olsen

Ela sempre foi uma grande inspiração pra mim mas ultimamente ela está num estilo que não me agrada muito. Mas se você quiser dar uma olhada, segue um site com várias fotos pra você se inspirar nessa diva: http://olsensobsessive.com/gallery/

Enjoy! Peace.

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥